Conteúdo da página

Fevereiro de 2015

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Centrais Sindicais programam atos para protestar contra as medidas que prejudicam os direitos dos trabalhadores.

Em valores nominais, as vendas do setor tiveram alta de 10,81% em relação a janeiro do ano anterior.

Com o slogan “Preço baixo é Compromisso”, a edição de 2015 irá durar apenas dez dias.

Secretário geral do Sindec-POA, Clàudio Janta, participou da reunião representando a Central.

O encontro ocorreu na última quarta-feira, 18.

O Sindec-POA realizou fiscalização no feriado de Carnaval.

As manifestações serão em defesa dos direitos e empregos. Sindicalistas farão também uma mobilização no Congresso Nacional e Marcha da Classe Trabalhadora em dia 9 de abril.

O plantão será a partir deste sábado, 14 de fevereiro, até a terça-feira de Carnaval, 17 de fevereiro.

Setor que tenta absorver trabalhadores também sofre com a crise provocada após investigações envolvendo contratos da Petrobras.

O valor da multa em R$ 402,53 por trabalhador identificado em situação irregular não é corrigido há 20 anos, segundo o ministério.

Leia a opinião do presidente da Força Sindical-RS e secretário-geral do Sindec-POA, Clàudio Janta.

O Sindec participou dos definições através do diretor, Jefferson Tiego.

As restituições terão correção de 9,11%, relativa às declarações de 2014, a 66,69%, para as declarações de 2008.

O encontro será para tentar barrar medidas provisórias que retiram direitos dos trabalhadores.

Confira abaixo quem deve declarar o Imposto de Renda.

Valor adicional pago pela população, de aproximadamente R$ 800 milhões com bandeira vermelha, será de R$ 1,460 bilhão.

O presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta, fez uso da tribuna popular na Assembleia durante a sessão desta quinta-feira.

Economista prevê um ano de muita dificuldade para o setor, com desaceleração no faturamento das varejistas e até uma possível recessão.

no ano passado, além do meio expediente na quarta-feira de cinzas (5 de março) e também em 15 de novembro,(sábado), outros sete feriados nacionais integrais ocorreram em dias úteis para o comércio.

O setor de fiscalização do sindicato atuou nos bairros e nos shoppings durante o feriado de Nossa Senhora dos Navegantes.