Conteúdo da página

Fevereiro de 2014

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

O comerciário poderá ligar das 9h às 20h e será atendido por um dos nossos fiscais de relações do trabalho.

Lamentamos o falecimento do Sr. Claudio Correa da Silva, pai do nosso diretor Claudio Correa.

Na passagem de janeiro para fevereiro, porém, Índice de Confiança do Comércio (Icom) caiu 1,4 ponto.

A taxa média de juros no crédito livre subiu de 29% ao ano em dezembro para 30,7% ao ano em janeiro, segundo dados divulgados pe.

Resultado brasileiro só é superado por China e Coreia do Sul, entre os países que já divulgaram os dados do ano passado.

Jefferson Tiego participou como Secretário da Juventude da Força Sindical.

Envio das declarações, no entanto, só poderá ser feito a partir do dia 6 de março, às 8h.

Em Porto Alegre, nível de ocupação teve baixa de 0,1% em relação ao mês anterior.

As tentativas de fraude contra o consumidor aumentaram 8,2% em janeiro deste ano, na comparação com o mesmo mês de 2013.

O espaço está localizado na Praia de Mariluz, a apenas 200 metros do mar. Inscrições foram abertas nesta segunda-feira (3/02).

A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) desacelerou para 0,69%.

Regras, publicadas nesta sexta-feira, no Diário Oficial da União, estebelece multa de R$ 165 para quem não declarar até 30 de ab.

Desocupação na capital gaúcha é de 2,8%, enquanto média nacional é de 4,8%, diz IBGE.

Alternativas como caixas de bombom crescem no gosto do consumidor e vendas aumentam entre 10% e 15%.

Boletim Focus, divulgado nesta segunda-feira, mostra previsões mais negativas do mercado.

Prazo para prestar contas à Receita Federal será aberto em março.

Resultado do IBC-Br supera projeção de economistas, que esperavam alta de 2,24%.

Pesquisa divulgada hoje (13) pela Organização Internacional do Trabalho revela que 7,8 milhões de jovens estão desempregados.

Os kits são para os filhos de comerciários associados em idade escolar matriculados no ensino fundamental.

Governo estuda cobrar contribuição adicional de grupo com demissões acima da média.

Em virtude das altas temperaturas foram instalados novos ares condicionados nos ambientes.

Dinheiro estará disponível a partir do dia 17.

Média de preços de produtos ligados à estação mais quente sobe acima do IPCA no mês passado.

IPCA registrado pelo IBGE na Capital ficou abaixo da média nacional de 0,55%.

A informação foi divulgada pelo DIEESE nesta quinta-feira, 6 de fevereiro.

Com o resultado, o índice acumula alta de 4,70% em 12 meses.

Diretora Tânia Ruchinsque passa a compor o CONCIDADES, onde serão discutidas políticas públicas de diversas áreas.

Atenção aos seus direitos!.

Equipes do sindicato percorreram lojas de rua e dos centros comerciais da Capital durante o feriado.