Conteúdo da página

Dezembro de 2017

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

O varejo teve seu melhor Natal desde 2010, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela Serasa Experian.

Decisão reforça: é o Sindec-POA quem representa os comerciários do setor de concessionárias

Ainda no ano passado o Sesc/RS iniciou uma parceria com o Sindec-POA para a fundação de mais um grupo do Programa Maturidade Ativa.

Nos dias 24 e 31 de dezembro a fiscalização também vai atuar para garantir os direitos dos comerciários

Nos dias 24 e 31 de dezembro comércio fechará mais cedo.

O Sindec solicitou a realização de audiência pública para discutir e avaliar o projeto de lei do executivo que trata da alteração da Planta de Valores do IPTU da capital.

Em novembro, o valor da Cesta Básica representou 51,52% do salário mínimo líquido

Lojas das bandeiras regionais Big, Nacional, Mercadorama e Bompreço passam a adotar a bandeira Walmart

Nilton Souza NECO, Secretário de Relações Internacionais da Forca Sindical, Secretário-geral da Alternativa Democrática Sindical e Presidente do Sindec-POA participa da reunião do Conselho Geral da CSI (Confederação Sindical Internacional)

Criado em 1987, o Dia Mundial de Luta contra a Aids (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) é lembrado hoje (1º) e existe para alertar a humanidade para um dos maiores problemas de saúde pública, que já matou mais de 35 milhões de pessoas, 1 milhão delas somente em 2016.