Conteúdo da página

Dezembro de 2015

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

É lamentável e inadmissível o fato de que nesse vai e vem, quem sempre sai prejudicado na história são os trabalhadores

As equipes de fiscalização percorreram as principais ruas de movimento comercial no Centro e os shoppings da Capital

Shopping centers e até lojas de rua encararam o maior movimento no fim de semana

Diretores integraram uma delegação da Força Sindical Nacional

Equipes começaram a atuar nos shoppings desde o início do mês

Quem em 2016, nós estejamos unidos e fortes para enfrentarmos os novos desafios

O resultado veio acima do intervalo das estimativas dos analistas

O grupo Alimentação deu a maior contribuição de alta de preços.

A nota não menciona mudanças na Cofins, outro tributo que o governo sinalizou que pretende simplificar

O presidente do Sindec-POA e Secretário de Relações Internacionais da Central, Nilton Neco, falou sobre a Pauta Unificada dos Comerciários e Auto-regulamentação do Movimento Sindical.

Porto Alegre está refém do crime organizado e já passou da hora de Segurança Pública significar mais que meia dúzia de orientações ao cidadão, que tem se submetido a uma restrição cada vez maior da própria liberdade.

Em caso de irregularidade no seu local de trabalho, faça uma denúncia!

Até o final do ano, as áreas comerciais das principais cidades do Estado terão efetivo da Brigada Militar ampliado.

O dia 1 de dezembro é marcado como Dia Internacional de Luta contra a Aids.