Conteúdo da página

Dezembro de 2014

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Publicadas nesta terça-feira, mudanças devem representar economia de R$ 18 bilhões ao ano a partir de 2015.

Horário está previsto em convenção coletiva da categoria.

Equipes fiscalizaram o fechamento dos shoppings, comércio de rua e de bairros de Porto Alegre.

Empresas deverão seguir acordo estabelecido em convenção coletiva.

Setor intensificou a fiscalização no comércio de Porto Alegre para garantir direitos da categoria.

Neste ano o Sindec-POA manteve o convênio com o Camping Roth, um espaço onde o comerciário poderá desfrutar de momentos de diver.

O levantamento mostra que, entre 2002 e 2013, cerca de 45% dos desligamentos ocorreram com menos de seis meses.

Os brasileiros terão de gastar mais para comemorar o Natal este ano, estimou a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Quem declarou e não está nos 7 lotes, ficou na malha fina.

Na comparação com outubro do ano passado, sem ajuste sazonal, as vendas do varejo tiveram alta de 1,8% em outubro deste ano.

Os dirigentes das entidades filiadas se manifestaram positivamente em relação ao evento.

O dirigente explicou que durante a última reunião do Secretariado, foi aprovada que a Força Sindical, junto com as demais centrais, participe da elaboração de uma pauta nacional da categoria.

A abertura contou com o discurso das autoridades que compuseram a mesa. O anfitrião da casa deu as boas-vindas e agradeceu a todos pela participação.

A emenda foi aprovada, com votação apertada. Foram 14 votos favoráveis, 13 contrários e uma abstenção.

Para os economistas, um cenário mais positivo só começará a se desenhar em 2016.

Até então, proibição de cigarro e similares em lugares fechados era limitada a oito Estados.

IBGE revisou para cima expectativa de vida dos brasileiros. Mudança não atinge quem já está aposentado.