Conteúdo da página

Abril de 2014

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

A fiscalização do Sindec-POA irá atuar em defesa dos comerciários.

O número total de desempregados em março foi estimado em 112 mil pessoas.

A fatia de famílias que relataram ter dívidas alcançou 62,3% em abril, ante os 61,0% de março.

Prazo para entrega dos dados segue até as 23h59min de quarta-feira, dia 30.

Em 2012, queda no número total de acidentes foi de 5% no Rio Grande do Sul e 2% no país.

Norma atual prevê desconto apenas para quem é filiado a sindicato, ministro vai pedir mudança para abranger todos os trabalhador.

Tânia Ruchinsque será conselheira suplente do diretor da Força Sindical-RS, Lélio Falcão.

O Sindec-POA participou da solenidade.

No ano passado, as vendas tiveram expansão de 19%.

Defensores da mudança dizem que altas de alimentos como o tomate e o chuchu não deveriam influenciar o IPCA total.

Instituições financeiras consultadas pelo Banco Central mantêm projeção para a Selic em 11,25%.

Sindec-POA atuou nos feriados de Sexta-feira Santa e Tiradentes.

No dia 1º a Central participa às 9h da Procissão pelo Dia do Trabalhador no Santuário Nossa Senhora do Trabalho.

A fiscalização será feita no comércio de Porto Alegre para garantir os direitos da categoria.

Porto Alegre foi a capital em que o produto ficou mais caro.

Na comparação com fevereiro de 2013, sem ajuste sazonal, as vendas do varejo cresceram 8,5% em fevereiro deste ano.

Somente em março, o recuo foi de 7,5% frente a março de 2013.

Entrega do Imposto de Renda termina daqui a 16 dias, e quem caiu nas garras do Leão pode corrigir a declaração enviada.

Um documento também vai ser elaborado em conjunto para ser entregue à presidente Dilma Rousseff.

IPC-31 mostra crescimento dos preços para famílias com pelo menos metade dos indivíduos com 60 anos ou mais.

Dados foram divulgados nesta quinta-feira (10) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O Sindec-POA participou da mobilização juntamente com os dirigentes da Força Sindical-RS.

As inscrições para a creche foram suspensas temporariamente.

Encontro promove troca de experiências entre jovens.

A entrega da declaração do IR neste ano começou no dia 6 de março e terminará em 30 de abril.

A lei consta no Código Eleitoral e na Consolidação das Leis do Trabalho.

Pesquisa foi realizada com 2.002 pessoas entre 14 e 17 de março. Medo do desemprego subiu mais entre os brasileiros de maior ren.

Fiscalização repassa para comerciários valores adquiridos em multa de empresas que descumpriram convenção coletiva.

Esforço estratégico visa a combater fraudes. Serão intimados contribuintes que caíram na malha fina e não corrigiram declaração.

O comércio foi o setor que apresentou maior incidência de reajustes com ganhos reais em 2013.

O balanço apontou que quatro dos oito componentes avaliados apresentaram aceleração.

Diretor Jefferson Tiego é conselheiro do Fórum.

Lamentamos a morte da mãe da nossa colaboradora Iara Silva.