Previsão do orçamento 2022 é aprovada em Assembleia
assembleia

Encontro aconteceu através da Plataforma Digital ZOOM

Na noite desta segunda-feira (29) a categoria participou da Assembleia Virtual de Previsão Orçamentária para o exercício de 2022 do Sindec. Os comerciários aprovaram a previsão de orçamento, bem como o parecer do Conselho Fiscal da entidade.

Os trabalhos aconteceram através da plataforma digital Zoom e foram liderados pelo Presidente Nilton Neco e Tesoureiro Américo Cordeiro, com a assessoria da contadora Elisabete Soares. Os dirigentes destacaram que a participação da categoria é fundamental nesse processo.

Neco agradeceu a participação de todos e reforçou a luta do Sindec para manter o sindicato atuante mesmo diante do contexto pouco favorável economicamente. O dirigente confirmou a tradicional atuação do sindicato no final de ano, quando ocorre a intensificação da Fiscalização, principalmente nos dias que antecedem Natal e Ano Novo, afim de garantir o merecido descanso dos comerciários e comerciárias.