Feirão terá 700 vagas de trabalho e salário de até R$ 4 mil
mão segurando carteira de trabalho

Será na sexta-feira com vagas em Porto Alegre e Região Metropolitana

Procurando emprego? Reserve a sexta-feira!

Vai ter feirão nesta semana e é de empregos e estágios! O evento será na sexta-feira, dia 2, na QI Faculdade & Escola Técnica da Avenida Assis Brasil, n° 3.423, em Porto Alegre.

É o Feirão de Empregos e Estágios. Com entrada franca e aberto ao público.

Reunirá empresas de recrutamento e seleção para apresentar suas vagas e receber currículos em diversas áreas profissionais. E anteciparam para a coluna que serão 700 vagas para Porto Alegre e Região Metropolitana.

São oportunidades para trabalhadores efetivados, temporários e também estágio. A coluna perguntou quais as vagas com salário mais alto e que já foram informadas pelas empresas. Veja quais são:

Analista fiscal - Remuneração: R$ 3,5 mil

Ensino médio

Vaga efetiva com carteira assinada

Coordenador Executivo de Vendas - Remuneração: de R$ 3 mil a R$ 4 mil

Curso superior em gestão comercial

Vaga efetiva com carteira assinada

Haverá também oficina sobre elaboração de currículos e um bate-papo que orientará os participantes com dicas de carreiras.

Para participar, basta levar o currículo. Informações pelo telefone 51.30190000.

Fonte: Rádio Gaúcha