Em manifesto, Centrais Sindicais Gaúchas apelam pela vacinação de toda a população
Gabriella Oliveira
Centrais sindicais

As Centrais Sindicais voltaram a se reunir para acelerar ações que fortaleçam o tripé Vacina pra Todos, Auxílio Emergencial de R$ 600,00 e Iniciativas Pró-Geração de Empregos.

No Estado, as entidades publicaram um manifesto direcionado ao Governador Eduardo Leite, reiterando a pauta de reinvindicações e exigindo ações efetivas para sanar o impacto da pandemia.

“As centrais sindicais atuam cotidianamente em diferentes frentes como a defesa do auxílio emergencial para socorrer as famílias mais vulneráveis e pedem a implementação de uma política de geração de emprego e renda.

Por fim, apelamos à Vossa Excelência que cumpra o acordo feito com poder Legislativo e adquira vacinas em quantidade suficiente para imunizar, sem distinção, toda a população gaúcha”, expressam no documento.

Confira na íntegra.