Em comemoração a elas, show para animar a festa com DiPop, FatDuo e muito mais hoje

Parabéns, mulheres, que vocês continuem indo cada vez mais longe com suas conquistas.

No ritmo das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, a Força Sindical-RS e o Sindec-POA realizam um show especial para todas as damas, meninas, avós, mães, tias, primas, em suma, mulheres brasileiras.

No dia 7 de março, a partir das 17h, ocorre show especial no Largo Glênio Peres. Sobem ao palco DiPop, Novo Extima, FatDuo e Samba da Gente. O evento é gratuito e marca a homenagem da central a quem nos ilumina sempre, na hora do parto, da alegria e da dor.

O Sindec-POA convida a todas as comerciárias para participarem desta homenagem. O sindicato está junto com a Força Sindical-RS e vem desenvolvendo a política de Trabalho Decente que valoriza as mulheres, profissionais, trabalhadoras que enriquecem nosso dia a dia.