Diretor participa de intercâmbio sindical no Japão
Gabriella Oliveira
Homem sentado. Ao fundo faixa escrito: Welcome Jilaf Invitation Program

Diretor também representou o presidente do Sindec-POA, Nilton Neco, que é Secretário de Relações Internacionais da Força Sindical

O Diretor do Sindec-POA, João Vilmar, participou de 16 a 27 de janeiro do programa de intercâmbio internacional promovido pela Jilaf (Japan International Labour Fundation), em Tóquio, Japão.

pessoas sentadas em volta de uma mesa.

O encontro reuniu sindicalistas de países em desenvolvimento para trocar experiências, realizar oficinas, palestras e debates. O diretor João, representou o Sindec e também a Força Sindical durante o intercâmbio.

Mulher e homem sentados. Na mesa uma camiseta com a logo da força Sindical

“Foi uma experiência muito positiva para conhecermos a lógica de organização do mundo do trabalho japonês e avaliarmos a nossa atuação sindical no Brasil, podendo trocar informações e discutir sobre temas importantes para os trabalhadores em qualquer parte do mundo”, avaliou o diretor.