Sindec participa da campanha de doação de brinquedos; Sindicato recebe doações

Os brinquedos serão destinados para as comunidades da Restinga, Campo da Tuca, Vila Farrapos e Costa e Silva.

Festa e alegria marcam a espera do Papai Noel nas comunidades de Porto Alegre. O Instituto Girassol e a Força Sindical-RS realizam uma programação especial para saudar o 25 de Dezembro e concentrar boas energias para a abertura de 2012. Entre os dias 10 e 18/12 a central estará nos bairros da cidade levando alegria e descontração para os pequenos. E, claro, presentes não poderão faltar. E o Sindec faz parte desta iniciativa.

Aproveite a data especial e faça sua parte neste Natal participando da campanha de doação de brinquedos. Os postos para entrega se localizam na Força Sindical-RS (Cristóvão Colombo, 203) e Sindec-POA (General Vitorino, 113). A arrecadação vai até o dia 15/12 e os brinquedos serão distribuídos durante as festas nas comunidades.

As comemorações contarão com brincadeiras, grupos de teatro, apresentações, cachorro quente, doces e refrigerante. A iniciativa também conta com parceiros municipais e empresarias.

Veja as datas e locais das comemorações:

Sempre a partir das 14h, exceto no Camaquã.

10/12 - Sábado - Festa Natalina Comunidade Santa Anita

Rua Xavier Cunha, 180.

10/12 - Sábado - Festa Natalina Comunidade Farrapos

Rua Batittino Anelle, 299.

16/12 - Sexta-feira - Festa Natalina Comunidade Campo da Tuca

Sede do Flamenguinho Futebol Clube

17/12 - Sábado - Festa Natalina Comunidade Costa e Silva

Rua Baltazar de Oliveira Garcia, 213 (Centro Vida)