Sindec indica: Domingo tem Noite Senhor F no Opinião. Prestigie!

Ingressos antecipados a R$ 15,00 para ver as bandas porto-alegrenses Funkalister e Renascentes, e a goiana Mechanics.

A Noite Senhor F segue afirmando-se como um evento voltado para a promoção da cena independente local e nacional e formação de público. O projeto é realizado em Porto Alegre desde dezembro de 2010, e em Brasília desde 2001, onde foi responsável pela integração da cena local com o restante do país.

No mês de junho, as atrações serão as bandas porto-alegrenses Funkalister e Renascentes, e a goiana Mechanics. A edição da Noite Senhor F deste mês promoverá ainda uma arrecadação de agasalhos, em parceria com a campanha promovida pela Força Sindical/RS, e por isso pede-se que o público leve uma peça de roupa de inverno em bom estado no dia do evento.

Serviço:

Noite Senhor F

24 de junho, no bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 - Porto Alegre)

Ingressos: R$ 15 antecipados / R$ 20 na hora

Pontos de venda: lojas Trópico dos shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Canoas Shopping, Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo e Bourbon Wallig.