Conteúdo da página

Marco de 2019

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Dirigente Nilton Neco participou das atividades.

Na noite da última quinta-feira (21) a categoria comerciária, decidiu em assembleia convocada mediante editais publicados nos principais veículos de comunicação, pela renovação da anuência ao desconto da contribuição.

Conforme a decisão judicial, o estabelecimento deve promover a instalação definitiva do disposto na Lei 284/92.

Nesta terça-feira (19/03) representantes dos sindicatos e Federações da Força Sindical-RS estiveram reunidos com o juiz do trabalho Dr. Ricardo Carvalho Fraga, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, a fim de discutirem medidas cabíveis para a MP 873.

Comunicação de Autorização Coletiva Prévia para desconto em folha de pagamento.

O fechamento do Sindec-POA também afeta os serviços assistenciais como: creche, departamento médico e odontológico e lazer.

Não vamos tolerar o incentivo ao enfraquecimento dos sindicatos

Vamos andar juntos em defesa das mulheres.

Fiscalização vai atuar na defesa da categoria