Conteúdo da página

Agosto de 2013

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Em Porto Alegre o ato aconteceu pela manhã para exigir que o governo federal cumpra os itens da Pauta Trabalhista.

Centrais preparam nova mobilização para o dia 30 de agosto.

A categoria lotou o salão de eventos Pompéia na fria noite da terça-feira (27/8).

Apenas no Rio Grande do Sul, serão pagos R$ 1,05 bilhão em benefícios antecipados.

Opinião do Presidente Nilton Neco.

Pesquisa do IBGE apontou leve queda no índice na comparação com o mês anterior.

Sindec-POA atuou na fiscalização juntamente com auditor fiscal da Superintendência.

O Sindec-POA convoca a categoria para a Assembleia Geral no próximo dia 27/8.

As aulas começaram no dia 19 de agosto e tem previsão de conclusão no dia 25 de setembro.

Na data as Centrais irão às ruas em todo o país para reivindicar o cumprimento da Pauta Trabalhista apresentada ao governo.

A palestra foi ministrada pelo prof. da Universidade Federal do Paraná, Doutorando em Liberdade Sindical, Sandro Lunardi.

A primeira palestra do dia foi com o consultor de marketing pessoal e empresarial Jean Pierre Veiga.

Diretores e colaboradores participaram do evento que ocorreu no Teatro do Bourbon Country.

Emenda que contempla o atendimento 24h nos Postos de Saúde, foi aprovada durante a votação do Plano Plurianual.

Na oportunidade ocorreu a entrega do Troféu Semear 2013.

As inscrições para a terceira edição do curso já estão abertas.

No acumulado do ano, a procura por crédito subiu 6% ante os sete primeiros meses de 2012.

Trabalhadores e sindicalistas da Central protestaram em Porto Alegre contra o porjeto das terceirizações.

De acordo com o presidente nacional da central, a medida causa estranheza na forma apresentada pelo Ministério da Fazenda.

Dirigente da central, Silvia Duarte, avalia a etapa 2013 da Campanha como satisfatória.