Mostra fotográfica vai para o Mercado Público
Régis Araújo

Nesta sexta-feita, dia 24 de agosto, a mostra fotográfica ?Sindec 75 anos ? Uma história revelada? segue para o Mercado Público (terraço 3), onde ficará até o dia 31. A exposição registra os momentos mais importantes dos 75 anos do Sindicato dos Comerciários, comemorados no dia 10 de julho.

A abertura da mostra ocorreu no dia 20 de agosto, na Câmara de Vereadores, e contou com a presença do presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta, dos vereadores Luiz Braz, Márcio Bins Ely e José Ismael Heinen, de dirigentes sindicais e lideranças comunitárias.

Daiana Rodrigues, fotógrafa do Sindec, é a organizadora da exposição.