Força Sindical se reúne com a Câmara de Vereadores de Porto Alegre
Régis Araújo

O diretor nacional da Força Sindical, Nilton Neco e Lélio Luzardi Falcão, Diretor no RS apresentaram na Câmara de Vereadores de Porto Alegre proposta de realização de eventos coordenados pela central sindical durante o período do Seminário de Avaliação dos 10 anos do Fórum Social Mundial, em Porto Alegre. O evento acontece de 25 a 29 de janeiro de 2010. .

Durante o encontro foi abordado pelos representantes a Força Sindical o agendamento da Tribuna Popular, confirmada para o dia 16 de novembro, às 14h, onde o presidente da central, Clàudio Janta fará manifestação defendendo a implantação imediata das 40 horas de trabalho semanal, sem redução salarial, para todas as categorias de trabalhadores.