Encontro com aposentados em Ipanema
Renata Germano

Chá reuniu cerca de 200 aposentados.

O Sindec realizou neste sábado, dia 8, o 4° Chá dos aposentados e reuniu mais de 200 filiados na sede de Ipanema. O tradicional encontro teve como objetivo valorizar a categoria e junto com a diretoria apresentar a questão da regulamentação, nova campanha da Força Sindical-RS, como também falar sobre a conquista do reajuste de 7,7% para os aposentados e o fim do fator previdenciário.

Os aposentados foram recebidos pela diretoria do Sindec e pelo presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta. Ele falou com alegria sobre as novas conquistas da categoria. “Agora, com o reajuste dos aposentados, podemos cogitar que eles recobrem sua dignidade", disse. Janta ressaltou que acredita na aprovação da medida pelo presidente.