DIEESE lança Boletim Trabalho no Comércio
Régis Araújo

O departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-econômicos (Dieese) lançou na manhã desta terça-feira (16), na sede do Secretariado Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (Sentracos) o primeiro Boletim Trabalho no Comércio.

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-econômicos (Dieese) lançou na manhã desta terça-feira (16), na sede do Secretariado Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (Sentracos) o primeiro Boletim Trabalho no Comércio, elaborado pelos técnicos da Rede Comerciários do Dieese (Cátia, Daniela, Denis, Diego e Fabiana).

A publicação contará com divulgações quadrimestrais tratando do setor comércio (perfil, ocupação, trabalho, jornada, rendimentos).

Para este lançamento foram convidados responsáveis pelo setor comércio das várias centrais sindicais que atuam no setor.

Confira a publicação.