DIEESE lança Anuário de Qualificação Social e Profissional no próximo dia 24
Régis Araújo

No dia 24 de junho, o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) realizará mesa redonda sobre qualificação profissional, com representantes do DIEESE, Sistema S e da Secretaria de Justiça e Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul. Na ocasião, será lançado o Anuário de Qualificação Social e Profissional 2007 e o livro Cláusulas Negociadas sobre Qualificação Profissional: subsídios para a negociação.