Curso de Qualificação Rotina de Departamento Pessoal gratuito a partir de 21/07, inscreva-se!

O curso será ministrado com uma carga horária de 30h, nas quintas-feiras, das 19h às 22h.

Dando sequência às atividades do Força Social, a Força Sindical-RS realiza curso de qualificação gratuito na sua sede com início dia 21 de julho, quinta-feira. O curso "Rotina de Departamento Pessoal" será ministrado com uma carga horária de 30h, nas quintas-feiras, das 19h às 22h. Como pré-requisito é pedido conhecimento em cálculos. O Sindec-POA é filido à Força Sindical-RS.

É necessário material para frequentar as aulas: caneta, lápis, borracha, caderno de anotações e calculadora simples. O programa do curso consiste em Admissão do Emprego, Obrigações Trabalhistas, Contrato de Trabalho, Organização Sindical no Brasil, Folha de Pagamento, Rescisão de Contrato, Rotinas Previdenciárias, entre outros.

Maiores informações pelo fone (51) 3228-0098. Ramal 203 (Sílvia)