Chapa vota e chama para participar do processo eleitoral do sindicato

Membros da chapa confirmaram voto nas urnas alocadas na sede do Sindec.

A Chapa 1, que se consolidou única no processo eleitoral do Sindec Porto Alegre, votou na manhã desta terça-feira (22), no posto de votação situado na sede do Sindicato. Com duas urnas fixas, os comerciários que trabalham nas imediações podem dirigir-se até à sede (Rua General Vitorino, 113), e depositar seu voto no ponto ao lado da recepção, no andar térreo.

Para votar, o comerciário deve apresentar a carteirinha de sócio ou um documento de identidade. Além das urnas posicionadas no Sindicato, 11 urnas itinerantes já estão percorrendo a cidade, com um roteiro de aproximadamente 15 ruas, cada.

Os comerciários podem votar das 8h30min até as 19h, no Sindec e, das 10h às 22h nas urnas itinerantes. O processo segue até a próxima quinta-feira (24). Participe!