Conteúdo do serviço

Creche

Há 27 anos a Instituição de Educação Infantil Mãe Comerciária está em atividade para atender os filhos de comerciários associados.

Instituição de Educação Infantil Mãe Comerciária

Atividade de recreação

A proposta da instituição é proporcionar um desenvolvimento global das crianças.

Linha pedagógica

A forma de trabalho dos profissionais prioriza que as crianças encontrem um espaço de vivência, que oportunize a construção de sua identidade por meio do estabelecimento de relações com o mundo e adquirindo, através disto, seus conhecimentos num ambiente que tem a preocupação com o aspecto afetivo e lúdico.

• atendimento pedagógico,
  • médico,
  • odontológico,
  • psicológico e
  • nutricional.

Unidades

Centro

General Vitorino, 113 / 2° andar

Fone: 3254 5512

Educação de 0 a 3 anos

Zona Norte

Rua Mali, 345

Fone: 3348 7207

Educação de 0 a 6 anos

Cidade Baixa

Av. João Pessoa, 775

Fone: 3226 9555

Educação de 3 a 6 anos

Inscrições

Os comerciários associados ao Sindec-POA há pelo menos seis meses podem fazer a inscrição dos seus filhos.

As inscrições são realizadas conforme a disponibilidade de vagas.

Como proceder para obter a vaga?

O comerciário(a) deve associar-se ao Sindec-POA e realizar inscrição.

Esta inscrição não tem uma data fixa, ela é definida de acordo com o movimento das vagas.

Como são definidas as vagas?

As vagas são definidas de acordo com a idade das crianças e o tempo de sócio(a) do(a) comerciário(a).

Quanto maior o tempo de sócio(a), definirá a posição na lista de espera.

Álbum de fotos

Imagens do centro

Warning: scandir(/home/sindec/sindec.org.br/var/www/img/amostra/creche/centro/): failed to open dir: No such file or directory in /home/sindec/sindec.org.br/bin/servico.inc.php on line 419

Warning: scandir(): (errno 2): No such file or directory in /home/sindec/sindec.org.br/bin/servico.inc.php on line 419