Conteúdo da página

Julho de 2017

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

A Caixa ressalta que o prazo de saque das contas inativas do FGTS não sofreu alteração

Festa ocorreu na sede recreativa e esportiva do Sindec

A Tabela de pagamento é de acordo com o mês de nascimento do trabalhador

Em alguns pontos, a reforma trabalhista permite fazer acordos individuais

Queda na inflação contribui para a recuperação do consumo dos gaúchos

Salários entre R$ 700 e R$ 2,5 mil.

O dinheiro foi sacado por 82% dos 30,2 milhões de trabalhadores com direito ao benefício.

Agasalhos e mantimentos foram arrecadados durante a festa de 85 anos do Sindec

Com a aprovação da Reforma Trabalhista, que representa um retrocesso e degradação da CLT, o futuro é incerto.

Centrais sindicais questionaram a Organização Internacional do Trabalho sobre a validade da tramitação do projeto elaborado pelo governo Michel Temer

Comerciários comemoraram aniversário no domingo (9) no Centro de Eventos Casa do Gaúcho

Esta estimativa foi feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL)

SPC soluciona problemas trabalhistas

Neco realizou intercâmbio bilateral com sindicalistas na Itália e na França, além de participar de congresso na Espanha.