Conteúdo da página

Dezembro de 2018

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Um 2019 de muito amor, compaixão, altruísmo, paz, fé e solidariedade

Além disso, a abertura do comércio é proibida nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro

Confira os novos pisos da categoria comerciária.

Imagine um país onde 39,7 milhões de pessoas, sem oportunidade de emprego, acharam como única alternativa o trabalho informal, sendo forçadas a abrirem mão de benefícios como salário fixo, férias remuneradas, licença maternidade e paternidade, dentre outros. Imaginou? Esse é o Brasil.

Nas mais de oito décadas do Sindec, talvez estejamos vivendo o momento mais difícil da história. Os anos de chumbo tentam voltar na forma de uma democracia ditatorial. Mais do que uma campanha sistemática para enfraquecer o sindicato, enfrentamos ações efetivas para acabar com ele. O fim das contribuições é apenas um dos exemplos.