Sindec vai sediar palestra sobre Reforma Trabalhista
homem segurando carteira de trabalho

Debate vai discutir os desafios para o movimento sindical com a aprovação da nova medida

A Força Sindical do Rio Grande do Sul, em parceria com a Fetracos-RS e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre, vai promover um debate com o tema “Os Desafios do Movimento Sindical com a Reforma Trabalhista: unir, resistir e avançar”.

A palestra será ministrada pelo Diretor Técnico do Dieese, Clemente Ganz Lúcio, diante da enorme exigência do debate responsável e encaminhamentos a que está obrigado o movimento sindical.

A Central solicita que os participantes façam suas inscrições até o dia 31 de agosto através do e-mail: josemachado@finsidcal-rs.org.br, informando nome completo e respectiva entidade.

Palestra

Dia: 1 de setembro

Local: Sindec-POA, Rua General Vitorino, 113 (7º andar)