Orçamento é aprovado por unanimidade em Assembleia do Sindec-POA

Assembleia ocorreu na sede da entidade na última quinta-feira (27).

Na última quinta-feira (27) os comerciários associados e a diretoria do Sindec-POA se reuniram para a Assembleia Geral de Prestação de Contas de 2012, onde os trabalhos foram liderados pelo Presidente da entidade, Nilton Neco e o Tesoureiro-geral, Luis Carlos Barbosa.

Antes do início da Assembleia o Presidente aproveitou a oportunidade para esclarecer aos comerciários questões importantes acerca das manifestações que estão ocorrendo em todo o país.

Neco afirmou que o Sindec está em defesa da pauta trabalhista, antigas bandeiras de luta do movimento sindical, e que repudia qualquer ato de vandalismo. Na ocasião o Presidente fez um esclarecimento à classe comerciária.

“A greve geral chamada para o dia 1º de julho em uma página anônima no facebook, não tem relação com o Movimento Sindical. A convocação unificada das centrais sindicais é para o Dia Nacional de Lutas com Greves e Mobilizações no dia 11 de julho”, disse.

Na sequência, o Tesoureiro Luis Carlos Barbosa fez a apresentação da prestação de contas, exercício 2012 e, em seguida, a mesma foi colocada em regime de votação. Dois comerciários voluntários se dispuseram a fazer o recolhimento das cédulas e a contagem dos votos.

Com 36 votos, o orçamento 2012 foi aprovado por unanimidade pelos comerciários.