Fiscalização fará plantão no Carnaval
Ligiane Brondani
Aviso importante

O comerciário poderá ligar das 9h às 19h30 e será atendido por um dos nossos fiscais de relações do trabalho.

A partir deste sábado, 6 de fevereiro, a fiscalização do Sindec-POA estará preparada para atender as demandas dos comerciários através plantão de atendimento telefônico. O comerciário poderá ligar para o telefone (51) 9215-5330 das 9h às 19h30 para fazer qualquer denúncia ou tirar dúvidas referentes à sua jornada de trabalho no período de Carnaval, que será atendido por um de nossos fiscais de relações do trabalho.

O plantão se estende até a terça-feira de Carnaval, 9 de fevereiro. É importante salientar que nesse dia será proibido o funcionamento do comércio. Conforme consta na cláusula 57ª da Convenção Coletiva, a norma também se aplica às empresas que tem acordo com o Sindicato.

Atenção!

O Sindec informa ainda que não haverá expediente no Sindicato na segunda-feira, 8 de fevereiro. Retornaremos nossas atividades na quarta-feira, 10 de fevereiro, em horário normal.