Eleições do Sindec começam nesta terça-feira
Mão colocando cédula dentro de uma urna. Frase dizendo: eleições sindicais 2016.

Sindicato conta com a participação dos associados

Nos dias 21, 22 e 23 de junho os comerciários de Porto Alegre irão escolher a nova diretoria que irá ficar à frente da entidade pelos próximos quatro anos. Concorre ao pleito a Chapa 1 “Sempre Fazendo Mais por Você”, única inscrita, liderada pelo atual presidente da entidade, Nilton Neco.

Comerciários e comerciárias sócios do Sindec podem votar tanto nas duas urnas instaladas na sede do sindicato (Rua General Vitorino, 113, térreo), quanto nas urnas itinerantes que vão percorrer os principais locais de trabalho.

Mesmo sendo um pleito que busca a reeleição, membros do sindicato estão realizando intenso trabalho para contar com a participação da maioria dos sócios. O processo tem como Presidente da Comissão Eleitoral, o dirigente Dionísio Mazuí, que é Presidente em exercício da Federação dos Comerciários da Força Sindical-RS.

Para o candidato à reeleição como presidente, todo o processo está sendo realizado com transparência, desde o momento da publicação dos editais na imprensa até a divulgação nos meios de comunicação do próprio sindicato.

“Mostramos que primamos pela democracia não apenas no discurso. Esperamos que esta eleição consolide o trabalho de uma diretoria que está trabalhando há alguns anos com grandes conquistas para a categoria”, disse Neco.

Os horários de votação na sede do Sindec-POA são das 8h30min até às 19h30. As urnas itinerantes percorrerão as lojas das 10h às 22h. Para votar, basta apresentar a carteira de sócio do Sindec-POA ou um documento de identidade.

Eleições

Dias: 21, 22 e 23 de junho

Onde: Sede do Sindec-POA (Rua General Vitorino, nº113)

Hora: Das 8h30 às 19h30