Diretor se licencia e assume cargo no Ministério do Trabalho e Emprego
Homem falando.

O novo tesoureiro-geral do Sindec é o diretor Américo Cordeiro

O Diretor Luis Carlos Barbosa, tesoureiro-geral do Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre, está temporariamente licenciado da função, pois foi nomeado como Secretário Adjunto de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego.

O Sindec-POA entende que a atuação do diretor Barbosa junto ao Ministério será de extrema importância, tendo em vista sua postura como líder sindical, que sempre foi de defesa da classe trabalhadora, sobretudo num momento crucial em que se discutem reformas que podem influenciar a vida dos trabalhadores brasileiros. Estamos confiantes que a sua colaboração irá fortalecer na criação de políticas e diretrizes para a geração de emprego e renda, na formação e desenvolvimento profissional e, principalmente, no apoio aos trabalhadores.

O sindicato ainda informa que o Diretor Américo Cordeiro assumiu a função de Tesoureiro-geral da entidade.