Dia D oferece 175 vagas para trabalhadores com deficiência
Pessoas em cadeiras de roda em entrevista de emprego

O dia D irá se repetir mensalmente, até novembro, sempre das 9h às 16h.

O terceiro dia D para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS ocorre nesta quinta-feira,17, das 9h às 16h, no Sine Municipal. Serão ofertadas 175 vagas, sendo 15 para moradores de Canoas. A promoção é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), por meio da Diretoria do Trabalho, Emprego e Renda, e integra programa nacional do Ministério do Trabalho.

Interessados devem ir até a unidade do Sine, na esquina das avenidas Mauá com Sepúlveda, no Centro Histórico, levando carteira de identidade e do trabalho e comprovante de endereço atualizado. Na entrevista de cadastramento, poderá ser solicitado ao candidato comprovante da qualificação exigida.

Calendário - O dia D irá se repetir mensalmente, até novembro, sempre das 9h às 16h. Em 22 de setembro, será realizada uma rodada nacional do evento. Empresas interessadas em participar podem fazer contato com o Sine pelo telefone: 3289 4817.

Confira o calendário do DIA D

17 de agosto