Convenções

Convenções Coletivas de Trabalho 2012/2013

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com a Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul; Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre; e Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico do Rio Grande do Sul.

Download: Lojistas 2012.pdf

Empregados no Comércio Varejista, Lojista e de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico (Convenção para Domingos e Feriados)

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre; e Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico do Rio Grande do Sul.

Download: Lojistas 2012 Domingos e Feriados.pdf

Download: Lojistas 2012 Domingos e Feriados Aditivo.pdf

Download: Lojistas 2012 Domingos e Feriados Aditivo 2.pdf

Download: Declaração de Opção de Abertura aos Feriados.pdf

Download: Lojistas 2012 Domingos e Feriados Livrarias FEIRA DO LIVRO.pdf

Empregados no Comércio Atacadista em Geral (exceto Atacadista de Gêneros Alimentícios)

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato do Comércio Atacadista do Estado do Rio Grande do Sul; Sindicato do Comércio Atacadista de Álcool e Bebidas em Geral no Estado do Rio Grande do Sul; Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuário e Armarinho de Porto Alegre; Sindicato do Comércio Atacadista de Louças, Tintas e Ferragens de Porto Alegre; Sindicato do Comércio Atacadista de Produtos Químicos para a Indústria da Lavoura e de Drogas e Medicamentos de Porto Alegre; e Sindicato do Comércio Atacadista de Madeiras de Porto Alegre.

Download: Atacadistas Geral 2012.pdf

Empregados no Comércio Atacadista em Geral (Convenção para Domingos e Feriados)

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato do Comércio Atacadista do Estado do Rio Grande do Sul; Sindicato do Comércio Atacadista de Álcool e Bebidas em Geral no Estado do Rio Grande do Sul; Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuário e Armarinho de Porto Alegre; Sindicato do Comércio Atacadista de Louças, Tintas e Ferragens de Porto Alegre; Sindicato do Comércio Atacadista de Produtos Químicos para a Indústria da Lavoura e de Drogas e Medicamentos de Porto Alegre; Sindicato do Comércio Atacadista de Madeiras de Porto Alegre; Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Porto Alegre.

Download:
Atacadistas 2012 Domingos e Feriados.pdf

Empregados no Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Porto Alegre.

Download: Atacadista de Gêneros 2012.pdf

Download: Atacadista de Gêneros 2012 Aditivo.pdf

Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado do Rio Grande do Sul.

Download: Varejista de Gêneros 2012.pdf

Download: Varejista de Gêneros 2012 Aditivo.pdf

Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (Convenção para Domingos e Feriados)

Download:
Varejista de Gêneros Domingos e Feriados 2012.pdf

Empregados no Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul - SINCOPEÇAS.

Download: Sincopeças 2012.pdf

Download: Sincopeças Complementar 2012.pdf

Empregados no Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio Grande do Sul.

Download: Farmácias 2012.pdf

Empregados em Concessionários e Distribuidores de Veículos

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato Intermunicipal dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Rio Grande do Sul - SINCODIV.

Download: Sincodiv 2012.pdf

Download: Sincodiv 2013 Domingos.pdf

Empregados em Estabelecimentos de Serviços Funerários

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços Funerários do Estado do RS.

Download: Funerárias 2012.pdf

Empregados no Comércio Distribuidor de Produtos Siderúrgicos

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Produtos Siderúrgicos - SINDISIDER.

Download: Sindisider 2012.pdf

Empregados no Comércio de Vendedores Ambulantes e Comércio Varejista de Feirantes

Formato eletrônico (arquivo PDF) da convenção coletiva celebrada com o Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes e Comércio Varejista de Feirantes do Estado do Rio Grande do Sul.

Download: Vendedores Ambulantes 2012.pdf

SINDEC - Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre